top of page
  • DS Horst

Melhores Serviços Estadão 2022

VOCÊ JÁ SABE QUEM SÃO “AS QUERIDINHAS” ELEITAS PELOS CONSUMIDORES DE SERVIÇOS ?


A Blend em parceria com o Estadão realizou pelo 7o. ano o Ranking dos Melhores Serviços Estadão 2022. O estudo analisou as


empresas de serviços preferidas pelos consumidores em performance, eficiência e satisfação de 31 categorias, entre elas, 5 totalmente novas.

É muito dado! — Neste estudo, foram entrevistadas quase 11 mil pessoas, que se traduziram em 92 mil avaliações, uma média de 8 avaliações e meia para cada entrevistado.

Muitas categorias novas este ano! O ranking avaliou 31 categorias de serviços, alguns tradicionais, como bancos, cia aérea, seguros, varejo, supermercados e a outras mais recentes, como academia, aplicativos, pagamento automático veicular, redes sociais, entre outras.

A metodologia utilizada para Pesquisas de Satisfação da Blend vem sendo realizada em parceria com o Estadão há 7 anos, gerando uma consistência na aplicação e na veracidade de dados.

Sobre nossa metodologia:


A metodologia valoriza a opinião do consumidor e uma forma de aplicação que permite obter e coletar a verdadeira opinião no momento de avaliação dele à marca.

Para a experiência avaliada, era condição que o consumidor tivesse tido experiência com a marca para poder avaliar.

BASE CONCEITUAL DO SELO




O RACIONAL E O EMOCIONAL DA SATISFAÇÃO

Geralmente, a satisfação é estudada apenas por seu lado racional, quando, na verdade, ela é mais do que isso. A compreensão do aspecto emocional da satisfação é fundamental para direcionar o tipo de ação a ser tomada. A combinação do aspecto emocional e do racional da satisfação gera quatro estados de relacionamento diferentes, cada qual necessitando de um padrão específico de ação.



Confira O Ranking das eleitas.

melhores-servicos-2022
.pdf
Download PDF • 11.06MB






21 visualizações0 comentário
bottom of page